[Portugal] Fwd: [Talk-pt] Re : Re: Encontro OSM

Gonçalo Lourenço cnogola gmail.com
Terça-Feira, 7 de Agosto de 2012 - 02:51:40 PDT

Boas,

Respondendo ao apelo do Francisco, aqui fica a minha sugestão do local para
nos encontrarmos

http://goo.gl/maps/RWG24

É bem no coração de Lisboa e tem o metro da Baixa-Chiado quase à porta. Por
mim, qualquer dia depois de 15/08 seria porreiro.

ps: apesar de não conhecer, sugeriram-me este outro local
http://goo.gl/maps/sCVMX

---------- Forwarded message ----------
From: <f.dos.santos  free.fr>
Date: 2012/8/2
Subject: [Talk-pt] Re : Re: Encontro OSM

A data tem que ser antes do 18 (dia que vou-me embora).

A minha primeira intenção era a data do 9 de Agosto, data do aniversario :

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Birthday

Para apanhar mais 1 (olá Victor) tem que ser feito na semana do 13 ao 17.
Acho que o dia antes do feriado permite as pessoas descansar e recuperar se
o encontro acaba muita tarde.

Mais qualquer outra data me convêm, temos um pouco menos de 2 semanas para
encontrar a data ideal para todos ;-)

PS: alguém pode fazer um pouco de promoção na lista osgeo-pt (não estou
inscrito mais há certamente lá pessoal interessado no OSM e não inscrito
aqui).