[Portugal] Estrutura do Qgis Lisboa

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2012 - 09:40:06 PDT

On Thu, 2012-08-09 at 09:37 -0700, Jonny_forest_GIS wrote:
> Só falta essa opção. Mas se for como wroclaw, ele não gosta muito de espaços
> em branco e por defeito o caminho de instalação é :"C:\Program Files
> (x86)\Quantum GIS Lisboa", e depois algumas plugins deixam de funcionar.

O problema não são os espaçõs no path de instalação (a minha maquina de
testes Windows é em EN -portato o path é com espaços- e nunca tive
problemas com os plugins). O problema ao limite são acentos et al. no
nome do utilizador Windows.

-- Giovanni --