[Portugal] Lista de e-mail do GDAL

Hugo hfpmartins gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 - 06:40:37 PDT

Luís,

Não faço a mínima ideia pois já o adicionei há bastante tempo (tipo 6 anos
;) ) Curiosamente, foi esta pequena grande peça de software que me
despertou interesse para o open source... na altura trabalhava com
ferramentas proprietárias que não resolviam o meu problema... e voilá, o
grande GDAL fez tudo o que precisava de uma forma bastnate simples. Ave
FOSS4G !!!!!

Abc,

Hugo

Hugo Martins