[Portugal] Lista de e-mail do GDAL

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2012 - 05:09:42 PDT

Luís,

Se não estou em erro, o commando unix para ver as dependências de um
executável/livraria é o 'ldd'. Experimenta a fazer (não me lembro se tem
opções como no correspondente em OSX, 'otool')

ldd ogr2ogr

e vê porque é que ele refila com o 1.8 (provavelmente um LD_LIBRARY_PATH
qualquer está a por-lo à vista)

Joaquim