[Portugal] update em bases de dados postgis

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012 - 04:13:48 EST

Caro Luís,

Obrigado pela ajuda. Como as bases de dados em questão não são têm
grandes quantidades de dados um trigger deste género não deve prejudicar
muito a performance...

Abraço