[Portugal] Software sig para Windows Mobile

Pedro Venâncio pedrongvenancio yahoo.com
Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2012 - 12:30:15 EST

Olá,

A minha sugestão vai para o gvSIG Mobile.

http://www.gvsig.org/web/projects/gvsig-mobile

Confesso que já não o uso há muito tempo, desde que pus de lado o meu Qtek S200. Tinha a versão 0.2, pelo que não sei qual o estado de desenvolvimento actual, mas já na altura funcionava bem!

Quem me dera tê-lo tido para Android até agora, porque para o futuro o QGIS vai revolucionar completamente este sector! :)

Abraço,
Pedro Venâncio

From: cremat0rio

Caros,

Para georreferenciarmos os contadores de agua aqui do município, usando
pda's com o Windows Mobile (Windows CE), qual o software que aconselham
(FOSS, de preferência)?

Desde já muito obrigado pela vossa colaboração.
David Pinheiro