[Portugal] Problema com o QGis

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 - 10:59:15 EST

On 15-02-2012 15:38, Pedro Costa wrote:
> Tens de arranjar esse dll...provavelmente na net encontras fácil....

Parece que muita gente tem esse problem, pelo menos a julgar pelo número
de  respostas do G à busca "qwt5.dll"
O minha instalação do osgeo4w tem essa dll no ../bin e o qwt é um
http://qwt.sourceforge.net/
possívelmente é preciso instruir o instalador do osgeo4w para instalar
isso, embora o normal fosse que ele detectasse automaticamente que essa
dependência era necessária.

Joaquim