[Portugal] Re: Problema com o QGis

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 - 11:58:13 EST

Sandra,

O que é que obténs com corres o comando 'path' na janela do osgeo4w?
Eu tenho logo o dir 'bin' à cabeça, por isso se a dll lá está devia de
ser encontrada.

C:\Windows\system32>path
PATH=C:\OSGeo4W\bin;c:\programs\graphicsmagick;C:\Python27\Lib\site-packages\PyQ...

aqui há dias comecei a ter problemas estranhos na minha instalação do
osgeo (o openev dizia que o python estava estragado) e o que ela tem de
bom (o mau é a enorme bagunça de versões antigas e novas da mesma coisa)
é que apaguei o directório de raiz, instalei de novo e ficou bom.

Joaquim