[Portugal] instalação de OpneLayers

Jacinto Estima jacinto.estima gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 - 12:44:57 EST

Viva,

Também podes usar a livraria disponibilizada online que tem vantagens e
desvantagens. Por um lado garantes que estás a trabalhar com a versão
mais recente e se por ventura forem resolvidos alguns "bugs" beneficias
diretamente dessa resolução. Por outro lado se numa atualização "caírem"
alguns objetos/funções que uses, isso deixará de funcionar.

Cumprimentos,
Jacinto Estima