[Portugal] Password Postgresql QGIS

João Carvalho jdmcarvalho gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2012 - 10:23:24 EST

Se utilizas o pgAdmin para gerir a base de dados e gravaste as definições
do servidor, incluindo login e password podes sempre espreitar em:

Em win7
C:\Users\TEU_LOGIN\AppData\Roaming\postgresql\

Abre o ficheiro pgpass.conf que tão lá as configurações para ligar ao
servidor.

João Carvalho

No dia 20 de Fevereiro de 2012 09:58, Jorge Penedo