[Portugal] Calcular BBOX de tiles vindos do tilecache

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2012 - 12:40:41 EST

On 20-02-2012 17:09, Hugo wrote:
> Olá a todos,
>
> Por acaso ninguém sabe de alguma referência que indique as fórmulas de
> cálculo do bounding box para cada tile gerado pelo tilecache?? Estou
> farto de andar à procura disto mas até agora nao consegui encontrar nada.
>
> Abc,
> Hugo

Hugo,

Eu ainda não experimetei o tilecache mas possivelmenet ele usa uma
numenclatura tipo "árvore de quadrados" (liberal para Quadtree).
Os nomes dos ficheiros (tiles) são compostos por repetições de 4
caractéres? Tipo 'qrst' (numenclatura da Google) ou '0123' (Bing)?

Joaquim