[Portugal] Re: erro a importar shp para qgis

Jorge Penedo jorge.penedo gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 - 09:33:33 EST

A database que está a usar teve como template a PostGis?
Caso não tenha, não reconhece as funções de manipulação de geometrias.

No dia 22 de Fevereiro de 2012 14:19, Jorge Gustavo Rocha