[Portugal] restaurar backup postgre

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 - 04:40:07 EST

Pedro,

A versão 1 dos Postgres é dos anos 1980 e não está no domínio público.
A versão estável mais recente é a 9.1.2. Quanto às imagens que enviou
não contêm qualquer mensagem de erro. Uma mensagem de erro do Postgres
começa sempre por "Error".

Acho melhor respirar fundo e tentar aprender um pouco sobre bases de
dados antes de continuar.

Luís