Re: [Portugal] arrumação plugin QGIS/GRASS

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2012 - 15:08:22 EST

Viva Giovanni,

De há uns tempos para cá não é possível apresentar rasters grass com a
escala de cinzentos, aparece tudo em cinzento simplesmente. Não sei se
será um problema exactamente do plugin, mas é um pouco chato.

Abraço,

Luís