[Portugal] Plug-in PG Version do QGIS

Carlos Caeiro ccaeiro igeo.pt
Quarta-Feira, 29 de Fevereiro de 2012 - 10:35:03 EST

Olá! Boa tarde!

Será que alguém me pode ajudar? Passo descrever o meu problema:

Tenho uma BD PostGIS com um conjunto de features. Pretendo aceder aos
dados através do QGIS (v. 1.7.4) e, através do plugin "PG Version" pretendo
tornar um conjunto de layer's versionáveis, efetuar um conjunto de edições
sobre os dados versionados, e depois sincronizar essas alterações na minha BD PostGIS.

No entanto estou com problemas quando pretendo efectuar o
processo de transferir os dados "pré-edição", ou seja, carregar os dados versionados
através do comando "Load versioned Layer". Simplemente não efectua nenhum processo após emitir
a mensagens de "Select layer for versioned". Será que alguém me pode ajudar?
Obrigado.

Carlos Caeiro