[Portugal] labels repetidos no qgis

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012 - 05:47:08 EST

On Fri, 2012-01-13 at 10:42 +0000, Pedro Costa wrote:
> Já agora Pedro, existe alguma maneira de as labels serem dinâmicas,
> isto é, eu faço  zoom a uma linha e as outras apesar de apenas serem
> visíveis apenas numa pequena parte, estarem com o rotulo visível no
> extend actual?

Não sei se percebi bem o problema, de qualquer forma já as "conditional
labels"

http://underdark.wordpress.com/2012/01/09/easier-conditional-labels-in-qgis/

e irá haver tb o "rule based labelling" exactamente como já temos a
"rule based symbology".

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt