[Portugal] Re: shp2pgsql

Fernando Ribeiro fernandinand gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2012 - 11:56:12 EST

Viva,

Caso não queiras instalar o PostgreSQL/PostGIS na tua máquina cliente,
instala o FWTools e utiliza o ogr2ogr.
Ex:

ogr2ogr -f "PostgreSQL" PG:"host=myhost user=myloginname dbname=mydbname
password=mypassword" myshape.shp

Cumps,

--
Fernando Ribeiro

No dia 23 de Janeiro de 2012 16:14, Jorge Penedo