[Portugal] qgis 1.8 calculadora de campo

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012 - 03:18:38 PDT

Olá Sandra,

Se criares um superutilizador:

create user nome_utilizador password 'senha' superuser;

e depois mudares o owner das tabelas

alter table nome_tabela owner to nome_utilizador

Deves conseguir editar tudo na perfeição...