[Portugal] Erros na abertura do Qgis 1.8

Carlos Santos capsantos2 gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012 - 07:40:47 PDT

Boas tardes

Instalei a nova versão do Qgis 1.8 através do Osgeo4W, uma primeira vez não
arrancava;

Depois apagei o directório do OSGEO4W, deixei  os directórios  Pytohn 24 e
o Python 25 ( não sei se são necessário para outros programas e tive medo
de apagá-los)

Depois de instalado, ao arrancar, dá-me os erros que registei no anexo.

Ah. o SO que tenho é o Vista 32 bits.

Se alguém puder dar uma ajuda, agradeço.

Obrigado

Carlos Santos