[Portugal] 3D

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Domingo, 22 de Julho de 2012 - 15:04:28 PDT

Olá,

Queria saber se alguém me pode recomendar software/procedimentos para
modelar e analisar dados tridimensionalmente.
O que melhor descreve aquilo que procuro é a extensão 3D analyst de ArcGIS.

Há algo no mundo aberto que possa servir de alternativa? GRASS 7 suporta
vectores tridimensionais bem como volumetrias mas segundo o que li e testei
ainda me parece tudo muito experimental, ou pelo menos ainda longe daquilo
que preciso.

Sugestões?

cumprimentos

André Mano