[Portugal] 3D

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2012 - 01:57:07 PDT

Lembro-me qu eo gvsig tinha uma extensão 3d embora não saiba bem qual
a funcionalidade da mesma:
http://gvsig3d.blogspot.pt/
tem links para tutoriais pelo que deve dar para perceber se te interessa ou não!
Victor