[Portugal] cortar linhas com pontos

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quarta-Feira, 14 de Março de 2012 - 16:43:55 EDT

Olá pessoal,

Tenho de fazer um tratamento de dados moroso e gostava de saber se
alguém tem ideia de como automatizar a tarefa.
Eu tenho linhas e pontos. O objectivo passa por unir os pontos e depois
cortar as linhas onde as mesmas são atravessadas pelo resultado da 1º
tarefa.
Isso seria ouro sobre azul mas se alguém tiver ideia de como pelo menos
cortar as linhas seria óptimo.

Segue uma imagem para ilustrar a tarefa.

Obrigado
Abraço
Pedro