[Portugal] Pedido de Informações

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Terça-Feira, 1 de Maio de 2012 - 08:31:39 EDT

Viva!!!!

Mais uma vez eu por cá com o meu trabalho de dissertação de Mestrado
"Avaliação das potencialidades dos SIG’s “*Open Source*” no âmbito das
autarquias locais"

Desta feita, e dado que em ocasião anterior fui esclarecida de que
existem empresas
que fornecem suporte técnico a software open source (para SIG, este caso);
gostaria de saber (casos reais) de autarquias que decorreram destes
serviços (por favor entrem em contacto comigo) para poder obter junto
destes as verdadeiras opiniões sobre tempos de resposta, e custos
(investimentos) junto destas empresas.

Mais uma vez obrigado

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris