[Portugal] Ubuntu 64 bits

Miguel Gomes da Costa major.pipe gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Maio de 2012 - 21:22:55 EDT

Lubuntu for the win. Muito mais leve do que o XFCE.

https://help.ubuntu.com/community/Lubuntu/GetLubuntu

E com vantagem de ser a versão 11.10, já montada em Gnome 3. E
consegue ser mais rápido que Gnome 2, até.