Re: [Portugal] Re: Postgis 2.0 - Análise de Vizinho mais próximo usando index GIST (função <->)

Sergio Freitas sergio.freitas novageo.pt
Sexta-Feira, 4 de Maio de 2012 - 11:42:53 EDT

Alexandre,

A solução apresentada pelo OpenGeo poderá ser a mais adequada e com melhor
performance para o teu problema:

http://blog.opengeo.org/2011/09/28/indexed-nearest-neighbour-search-in-postgis/

Podes usar a solução simplificada que utiliza bounding boxes ou a versão em
duas fases.

Sérgio Freitas
CTO

*Novageo Solutions S.A.*
*Estrada da Ponte, nº 2 - Quinta Grande, Alfragide*
*2610-141 Amadora - Portugal
**rui.andrade at novageo.p <rui.andrade at novageo.com>t  ·  www.novageo.pt
Tel (PT): +351 214 213 262 - Tel (AO) +244 933 463 605*
*
*
*AVISO. Esta comunicação, e os ficheiros anexos, é privilegiada e
confidencial, destinando-se exclusivamente ao(s) destinatário(s). Se não é
o destinatário (ou o responsável pela sua entrega ao destinatário) e
recebeu a mesma por engano, fica notificado que é estritamente proibido
reproduzir, guardar ou distribuir toda ou qualquer parte desta mensagem e
ficheiros anexos. Por favor reencaminhe a mensagem para o responsável pelo
seu envio ou contacte-nos por telefone e elimine a mensagem e ficheiros
anexos do seu computador, sem os reproduzir.*
* *
*NOTICE: **This message and attachments are intended only for the use of
their addressee and may contain confidential information belonging to
Novageo Solutions. If you are not the intended recipient, you are hereby
notified that any reading, dissemination, distribution, or copying of this
message, or any attachment, is strictly prohibited. If you have received
this message in error, please notify the original sender immediately and