[Portugal] Ubuntu 12.04 e "Instalação do software já compilado para Ubuntu"@http://geobox.geospot.pt/pt/index.php/

Pedro Jorge de Sousa Ferreira pedrof utad.pt
Segunda-Feira, 7 de Maio de 2012 - 14:01:10 EDT

Boas tardes!
Depois de pensar e de ter em consideração as vossas opiniões (as quais
agradeço e muito!) acabei por instalar a versão 32bits do Ubuntu 12.04.
Fresh install!!!
Agora surge-me esta questão: eu tenho-me servido da excelente página
"http://geobox.geospot.pt/pt/index.php/Instala%C3%A7%C3%A3o_do_software_j%C3%A1_compilado_para_Ubuntu"
para instalar o software SIG. No entanto reparei que as actualizações já
foram há algum tempo. Pergunto se sabem se esta página vai ser actualizada.
É que, por exemplo, quando comecei a seguir os passos da instalação do
PostgreSQL 8.4, os pacotes que foram descarregados foram os da versão 9.1...
e seguindo os passos da página de instalação do postgresql 9.x a certa
altura deixo de poder continuar porque os passos indicados já não têm
correspondência.
Quanto ao repositório Ubuntugis-unstable, sabem quando vai ter disponível
material para o ubuntu 12.04?