[Portugal] Coletor de dados Android

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quinta-Feira, 10 de Maio de 2012 - 07:42:53 EDT

Olá Diego,

Uso um Samsung Galaxy II Tab 10.1 [1] com o software de recolha de dados
OSMTracker (para gravar tracks, fotos e notas de voz), e tenho autonomia
superior a 8h seguidas de utilização. Exporto a informação para GPX, que
é lida em diversos sw SIG.

Como tenho 3G no tablet, uso também o sw da Dropbox + DropSpace no
Android para sincronizar os dados do campo com o meu desktop, através da
Dropbox.

O melhor acessório de todo este equipamento, é uma capa da Belkin que me
permite andar com o tablet mais ou menos protegido. Aguenta quedas :-)

Abraço,

Jorge