[Portugal] Re: O fim dos layers Google no OpenLayers?

Ricardo Sena ricardogsena gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Maio de 2012 - 04:45:19 EDT

Olá Giovanni,

A mim também me passou a acontecer a mesma coisa. A solução rápida que
encontrei para resolver este problema consistiu em acrescentar a seguinte
informação de CSS:

.olLayerGooglePoweredBy {
display: none !important;
}

Será melhor limpar a cache do browser para ter a certeza que ele está a ler
esta alteração.

Cumprimentos,

Ricardo Sena