[Portugal] Adicionar elevation como atributo

Paula Miranda paulamir gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012 - 12:54:11 EDT

O que tenho é uma shapefile em formato polylinez (com elevação) referente
as curvas de nível de um concelho, mas na tabela de atributo não existe
nenhum campo com essa mesma elevação. Precisava de ter os valores de z na
tabela para poder seleccionar só as curvas de nivel que me interessam
trabalhar.

Obrigada,
Paula