[Portugal] Mostrar layer com seleção entre 3 tabelas (layers) diferentes

Paulo Barbosa da Silva paulobsilva gmail.com
Domingo, 14 de Abril de 2013 - 13:04:12 PDT

Boa noite, estou a inciar no Quantum GIS e queria que me ajudassem com uma
dúvida
.
Estou a fazer cadastro de redes no QGIS e tenho 3 camadas (cada camada é
uma tabela no PostgreSQL): condutas, cabos e fibras

As tabelas estão relacionadas entre si uma vez que as fibras ligam a um
cabo e os cabos a uma conduta.

A minha questão é a seguinte: como fazer para que ao seleccionar uma fibra
apareça no mapa apenas o caminho até à conduta de origem?  fibra -> cabo ->
conduta

muito obrigado,

Paulo