[Portugal] GEOPORTAIS.com - diretorio livre de Geoportais Portugueses

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2013 - 02:29:22 PDT

Obrigado Alberto, também acredito que fazia falta.

Agora (citando) "o que faz falta é animar a malta"!
Ajudem-me a partilhar a ideia (em blogs, twitter, facebook, etc) e a melhorá-la (com novos links, sugestões e ideias).

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

________________________________
 De: Alberto Carmo <alberto.carmo  gmail.com>
Para: Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br>; OSGeo PT - The OSGeo Portugal Local Chapter <portugal  lists.osgeo.org>
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Abril de 2013 0:25
Assunto: Re: [Portugal] GEOPORTAIS.com - diretorio livre de Geoportais Portugueses

grande! fazia falta.

No dia 17 de Abril de 2013 à44 22:56, Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br> escreveu:

>É com grande satisfação que anunciamos o www.GEOPORTAIS.com. Um sitio na Internet independente, integrado num estudo em curso na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, que lança o desafio de reunir apontadores para todos os Geoportais Portugueses.
>

>Nos últimos anos tem-se assistido ao aparecimento de um crescente número de sítios dedicados à consulta e disponibilização de Informação Geográfica na Internet, promovidos por Instituições Publicas e Privadas,
habitualmente designados por Geoportais. No entanto a sua existência é
muitas vezes desconhecida dos potenciais utilizadores interessados.

> [...]
>

>Apelamos ao vosso contributo:
>1. Divulgando o sitio a potenciais interessados: www.geoportais.com
>2. Inserindo Geoportais não listados, a partir do formulário: Inserir Geoportal
>3. Enviando sugestões e comentários, noFórum de discussão
>4. Contatando-nos, pelo formulário: Contate-nos
>

>Contamos com a Vossa contribuição e fazemos votos que Vos seja útil!

Transportes Públicos no Algarve?
É de esquecer! custos proibitivos,
Horários desfasados da procura,
e zero de intermodalidade.