[Portugal] Cartas Militares e suas Quadriculas

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Agosto de 2013 - 08:43:08 PDT

Boa tarde Pedro,

Qualquer processo de transformação de coordenadas que envolva a reprojecção
contém um erro associado, é inevitável.

Ainda assim, na minha opinião, estando a falar de cartas à escala 1:25000,
dois metros no terreno são representados com 0,08 mm na carta topográfica.
Um valor bastante abaixo dos 0,2 mm (valor a partir do qual se considera
perceptível ao olho humano). Como tal, isso não deve afectar o resultado
final do que pretendes.

Alexandre Neto