[Portugal] Quantum GIS 1.8.0 - Lisboa

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Agosto de 2013 - 02:47:40 PDT

Eu importei a nova shape para o AutoCAD  MAP como meio de ter certeza que
não influenciava qualquer tipo de datum de projeto. E coloquei a nova shape
encima de informação que já está em datum 73 (que é o datum q pretendo)...e
não coincide.

Entre a informação em datum 73 tenho a CAOP de 2012...e o que quero
transformar é a CAOP de 2013, no limite exterior as CAOP são iguais, no
interior é que houve fusão de freguesias, portanto para todos os efeitos se
tivesse conseguido transformar o datum, estariam coincidentes pelo exterior
a CAOP 2012 com a 2013 e não é o que acontece.

Uma deslocação simples, também não me soluciona (obvio) não pode ser assim
tão direto.

Alguma sugestão?

Obrigado!

No dia 7 de Agosto de 2013 às 10:09, Alexandre Neto