[Portugal] tabelas atributos

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 06:13:30 PDT

> Bom dia pessoal aqui há uns dias coloquei um post sobre a colocação de fotografias nas bases de dados, problema que já foi resolvido, agora surge outro problema, tenho aproximadamente 1800 fotografias para inserir, será que existe alguma maneira de não carregar uma a uma???

Sim, de varias formas, o "como" depende um pouco do que se pretende e
de como são organizados os dados e/ou as fotos.

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: giovanni.manghi  faunalia.pt
PGP Key available
Tel. + 351 96 7058216