[Portugal] hiperligações

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2013 - 07:47:53 PDT

Olá Alexandre,

Em ambiente PostGresql/PostGis costumo associar as features às
fotografias com base no ID.
Normalmente utilizo um update do tipo:

UPDATE tabela
SET caminho_imagem = 'imagens/'  ||  ID  ||  '.jpg'

Depois utilizo o atributo para apresentar as fotografias em páginas web.

Espero ter ajudado.
Pedro