[Portugal] pmapper - queryeditor e outras coisas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2013 - 08:13:33 PDT

Olá,

Mais uns pedidos de ajuda...

*1 -* No pmapper instalei o plugin  queryeditor
<http://svn.pmapper.net/trac/wiki/PluginsQuery>   o que correu bem.

Quando o estou a utilizar fazendo a pesquisa para atributos numéricos ele
devolve-me os resultados esperados. Por exemplo:
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5074029/numerico.png>

Agora quando faço uma pesquisa por atributos texto ele nunca me devolve
nenhum resultado (em qq pesquisa tipo com atributo texto).
Por exemplo esta pesquisa:
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5074029/TEXTO.png>

mesmo tendo vários registos que estão dentre desses parâmetros como se pode
ver pelo editor:
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5074029/EDITOR.png>

Alguma ideia?

*2 -* Uma coisa muito básica, no TOC pretendia que me aparecesse apenas uma
camada com nome do layer e não mais uma sub camada com a sua geometria ou
nome do ficheiro como me acontece.
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5074029/toc.png>

eu no ficheiro js_config.php coloquei:
M.tocTreeviewStyle = {collapsed:true, persist:false, animated:'fast'}

fazem ideia onde devo mexer?