[Portugal] Leitura dos Formatos ECW

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013 - 01:45:54 PDT

> Não estou a conseguir carregar o formato ecw. Fiz umas pesquisas na internet
> e encontrei este link para a resolução do problema.
>
> http://planet.qgis.org/planet/tag/ecw/
> <http://planet.qgis.org/planet/tag/ecw/>
>
> A versão que tenho é a última stand alone do Qgis Lisboa, sendo a versão
> standalone, esta configuração presente no link que partilhei é aplicável ou
> existe outra forma de o fazer?

http://faunaliagis.wordpress.com/2013/08/15/adding-ecw-support-in-qgis/

o suporte para os ecw (e esri geodatabase e oracle) será fornecido
"out of the box" no qgis 2.0. Obviamente em fase de instalação os
utilizadores deverão aceitar as algumas licenças de uso...