[Portugal] Ligações PostrgreSQL/Postgis

Luis Calisto luis.calisto hotmail.com
Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2013 - 08:03:22 PST

Olá Pedro,
Vai depender bastante do próprio servidor e da rede. Mas teoricamente o SGBD deverá aguentar-se.
Como já foi dito não convém existir 2 alterações no mesmo poligono/ponto/linha em simultâneo, alem do versionamento uma possível solução de auxilio pode passar em criares uma grelha auxiliar onde cada cada quadricula pode ter 3 estilos, cores diferentes (por editar | a editar  e editada) cada utilizador antes de trabalhar na tabela principal edita esta grelha de forma a que os restantes utilizadores possam saber que aquela área esta a ser editada por alguém. Isto pode auxiliar a quem esta a trabalhar, principalmente quando tens muita gente a trabalhar ao mesmo tempo.
AbraçoLuís Calisto