[Portugal] Formação Bases de Dados Geográficas - Lisboa - Janeiro 2013

Rui Belchior rbelchior otsh.mai.gov.pt
Quarta-Feira, 9 de Janeiro de 2013 - 02:38:09 PST

Olá Vânia,

Foi-me dito ontem que também ter-me-ia que inscrever na formação que vão fazer de 30 de janeiro a 1 de fevereiro aqui nas instalações da DGAI. Porém, hoje ao tentar inscrever-me vi que já estava esgotada. Há ainda alguma possibilidade de me inscrever ou a minha inscrição já estava assegurada?

Com os melhores cumprimentos,

Rui Belchior

De: portugal-bounces  lists.osgeo.org [mailto:portugal-bounces  lists.osgeo.org] Em nome de Vânia Neves
Enviada: sábado, 29 de Dezembro de 2012 16:09
Para: portugal
Assunto: [Portugal] Formação Bases de Dados Geográficas - Lisboa - Janeiro 2013

Nova edição da Formação Bases de Dados Geográficas Open Source da Faunalia:

"Bases de Dados Geográficas (PostgreSQL/PostGIS) - 30 Janeiro a 1 Fevereiro 2013"

Novidade! O curso foi actualizado para o novo PostGIS 2.0:

Para quem precise de aprender como gerir dados geográficos complexos, para efectuar análises aprofundadas ou para visualização online em tempo real das análises realizadas. Permite a familiarização com a gestão de dados vectoriais através de SQL, com a importação dos dados geográficos em PostgreSQL, com a interrogação/pesquisa de dados geográficos ou alfanuméricos através de numerosas aplicações.

A formação será maioritariamente ministrada em Inglês

Programa completo:http://www.faunalia.pt/cursobdgeograficas

Inscrições online em: http://www.faunalia.pt/inscricao

Consulte outras informações, na tabela presente em:
http://www.faunalia.pt/calendario

--

"Vale pena trabalhar com Open Source?" - conheça os testemunhos e
descubra o universo Open Source nos Sistemas de Informação Geográfica:

--
Vânia Neves
Faunalia.pt

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: vania.neves  faunalia.pt<mailto:vania.neves  faunalia.pt>
PGP Key available
Tel. + 351 93 932 01 04<tel:%2B%20351%2093%20932%2001%2004>