[Portugal] Erro na iniciação do QGIS

Luis Leitão luis_rleitao hotmail.com
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2013 - 13:53:46 PST

Boa noite José,

Experimente desinstalar, apagar a pasta que fica na raíz (program files, ou programas), limpar registos e ficheiros temporários. Voltar a instalar a partir do instalador do windows ou osgeo4w e tudo deverá correr bem.

Luis Leitão

Date: Mon, 14 Jan 2013 15:28:29 +0000
From: j.aranha.utad at gmail.com
To: portugal at lists.osgeo.org
Subject: [Portugal] Erro na iniciação do QGIS

Boa tarde

Estou a instalar o QGIS Lisboa num computador portátil (ASUS Windows 7) e, aparentemente, fica tudo instalado. No entanto, quando tento iniciar o programa, recebo uma mensagem de erro:  sqlite3_open_v2 erro de processo e sqlite3.dll.

Agradeço que me enviem comentários e sugestões para resolver esta questão.

Obrigado

Cump.

José Aranha.