[Portugal] Modeler do Sextante/QGIS em UBUNTU

Paulo Pereira pereira.paulo gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Março de 2013 - 04:09:09 PST

Bom dia André,

Já tinha compilado e instalado o TauDEM, seguindo as instruções que me
indicaste no link e está funcional. No Modeler é que não consigo funcionar
com o TauDEM.

A minha experiência é semelhante à descrita aqui *http://tinyurl.com/bqk67lc.
*Pergunto se a solução passará também por instalar uma versão mais antiga
do sextante?

Cumprimentos,
Paulo Pereira

No dia 6 de Março de 2013 à49 11:46, Andre Mano