[Portugal] Modeler do Sextante/QGIS em UBUNTU

Paulo Pereira pereira.paulo gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Março de 2013 - 08:56:11 PST

Olá Pedro,

Obrigado pelas dicas. Instalei o QGIS MASTER num laptop onde tinha o MINT
14 (baseado no ubuntu 12.10) e o Modeler funcionou sem problemas no teste
que realizei com o TauDEM.

Apenas tive dificuldades a compilar o TauDEM. O cmake estava a dar erro mas
com uma pesquisa na net consegui resolver.

É a primeira vez que estou a usar o QGIS MASTER e estou maravilhado com as
novidades.

Um abraço,
Paulo Pereira

No dia 6 de Março de 2013 à22 23:22, Pedro Venâncio <