[Portugal] PostGIS e ArcGIS server

Miguel Torres migtorres gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Março de 2013 - 02:32:35 PST

Penso que cheguei a uma solução:

Usar OGR2OGR para converter Postgis em FIle Geodatabase. Inserir depois a
FIle Geodatabase no ArcGIS e criar o serviço.

Manualmente funcionou bem, mas vou ter q criar um serviço que vá
actualizando regularmente.

Mas agora surgiu-me um problema. Tenho o servidor Postgres numa instância
EC2 em ubuntu e o ArcGIS noutra em windows. Vou precisar de fazer uma
ligação remota ao servidor Postgres através do OGR2OGR
 e estou com algumas dificuldades nisso.

Alguém já fez isso?

Obrigado!

No dia 5 de Março de 2013 à41 16:14, Luís de Sousa <