[Portugal] (sem assunto)

Jose Gonçalves jagoncal gmail.com
Sábado, 9 de Março de 2013 - 06:28:47 PST

Caro Paulo Costa

Quando diz que os dados estão em WGS84, não é suficiente para identificar o
problema. Estão em coordenadas geográficas? Ou nalguma projecção
cartográfica? O mesmo se aplica aos dados em ETRS89.
As diferenças entre os dois sistemas de referência são muito pequenas, da
ordem de meio metro, ou seja, só são detetáveis em dados com rigor
posicional elevado.
Provavelmente o problema encontra-se na definição das projeções associadas
aos ficheiros que está a usar.
Cumprimentos

José Alberto Gonçalves