[Portugal] Problemas de impressão em Qgis - Formatos A1 e A0

Ana Catarina Ferreira Pinheiro catarina cm-valedecambra.pt
Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 - 03:47:22 PDT

Olá Sónia,

Tenho essas configurações todas bem e imprime no formato A1 ou A0, o que
não imprime são as caixas de texto ou legendas colocadas do lado
direito, pois imprime o conteúdo do mapa. O que é muito estranho.

Obrigada
Catarina