[Portugal] Ajuda com metadados (eventualmente INSPIRE)

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2013 - 08:56:50 PDT

Olá a todos,

Estou a precisar de uma ajuda com metadados, para fazer uns screenshots
para o manual de utilizador do QGIS (1.9).

Como não estou muito habituado a tratar com os mesmo, não estou a perceber
como se integram no QGIS.

Carregando nas propriedades da camada, consigo ver que tenho vários campos
com URL para preencher, nomeadamente:

DataUrl
MetadataUrl
AtributionUrl

Agora, estando a tentar usar a CAOP[1] como exemplo, não percebo bem onde
usar o quê.

Pior que isso, não estou a perceber o que deve aparecer quando colocar os
links correctos. Isto é, é suposto aparecer essa informação no menu dos
metadados do QGIS?

Obrigado,

Alexandre Neto

[1]