[Portugal] Basemap OpenLayers Preview Geoserver

Óscar López López olopez.iccp gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2013 - 11:06:53 PDT

Boa tarde,

Estou a criar um geoservidor de mapas. Tenho uma dúvida: quando se face uma
pré-visualização duma camada desde o Geoserver é possível modificar esta
pré-visualização? Por exemplo, modificar o tamanho da janela, pôr o Google
Earth ou qualquer outro basemap?

Anexo envio imagem da janela openlayer map preview que quero modificar.

Obrigado,

Cumprimentos

--

*Colégio Luís António Verney*
Rua Romão Ramalho, 59

Óscar López López
Ingeniero de Caminos, Canales y Puertos
*Civil Engineer*
Colegiado Nº 27.758
*Spanish associate number 27.758*
Móvil español: (+34) 630 677158
*Spanish Mobile: (+34) 630 677158*
Móvil portugués: (+351) 915984161
*Portuguese Mobile: (+351) 915984161*

olopez.iccp  gmail.com

P Antes de imprimir este correo electrónico piense bien si es necesario
hacerlo:
*Before you print this message, ask yourself if it is really necessary:*

El medioambiente es cosa de todos.
*The environment is everyone's responsibility.*