[Portugal] pmapper - queryeditor e outras coisas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2013 - 09:13:54 PDT

Sylvain Arabeyre wrote
> [...]
> minúsculas.
>
> Eu também tive um problema do género no qual tive de modificar o ficheiro
> "...\plugins\queryeditor\x_queryeditor.php" onde está definido a maneira
> com a qual são substituídas as string "like", "ilike", etc. (à volta da
> linha 128 no meu ficheiro).
> Se veres que o problema está no facto da aplicação não passar uma string
> que cumpre as regras da síntaxe das expressões do Mapserver, diz que posso
> mandar-te um extracto do meu ficheiro
> "...\plugins\queryeditor\x_queryeditor.php".

Sylvain,

Não tenho qq ficheiro .log em "...\plugins\queryeditor\...”, por isso não
consigo verificar os parâmetros que indicas.
Terei que fazer algo para criar esse ficheiro log?

De qq forma agradecia se me pudesses enviar o extracto do teu ficheiro
"x_queryeditor.php" para ver se coincide com o meu (coloco-o em anexo
x_queryeditor.php
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5078306/x_queryeditor.php>  )

Sylvain Arabeyre wrote
> Em relação ao teu ponto 2. o que aparece como sub camada deve ser o nome
> que deste à "CLASS" da tua camada no tag "NAME" (depois do tag CLASS).
> Para não aparecer o nome da CLASS no TOC, basta omitir o tag "NAME" na
> definição da CLASS.

Resultou na perfeição.

Sylvain Arabeyre wrote
> Sobre o teu ponto 3, não me lembro muito bem mas acho que o tamanho está
> definido no ficheiro de configuração config_xxx.xml. Vê os tags
> <icoW>
> <icoH>
>  e vê se resulta.

Mexi lá e o tamanho dos botões não sofre alteração.
Não é nada crítico mas é algo muito chato pois já mexi em várias coisas e
não consigo alterar o tamanho dos botões

obrigado