[Portugal] Geocoding para Portugal

Pedro pedro.ferro gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2013 - 03:27:18 PDT

Não sei se alguém consegue esclarecer algo sobre o Geocoding da Google.

Os tais limites 2500 geocodes/dia que são gratuitos deverão ser suficientes
para o que necessito.
No entanto isto não é para um projecto pessoal mas fará parte de um produto
que a minha empresa pretende vender a cientes (necessito desse geocoding
para o produto final funcionar bem).

Neste caso poderei usar a "versão free" da google ou terá que ser pago este
serviço à google (mesmo sendo inferior ao limite 2500/dia).

Obrigado,
Pedro