[Portugal] QGIS 2.0 - clip

António M. Rodrigues amcrgrodrigues gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 10:05:37 PDT

Boa tarde,

Por acaso as duas shapefiles têm o mesmo crs?

Se não, mesmo que as duas geometrias se sobreponham na "view" do qgis, é
normal que o clip resulte num conjunto vazio.

António

No dia 26 de Setembro de 2013 às 17:55, Jorge Gustavo Rocha <